Boca de Siri!



Boa tarde!!!!!

Meninas desde que entrei no you tube (tenho um canal) tenho me sentido menos depressiva!!! kkk calma que eu explico!!! é que lá a gente pode falar,  falar,  falar... e igual aqui!!! temos liberdade pra nos expressar!!!!

Desde que  decidi ser mãe, sempre ouço todas aquelas baboseiras que as tentante odeia ouvir! então pra evitar aborrecimentos digo que resolvi adiar a gravidez por um bom tempo!!!  lá vai uma dica preciosa: Mantenha a sua boca fechada. É isso mesmo o que você acabou de ler. Pegue toda essa sua animação, entusiasmo e ansiedade e escreva tudo num diário, num “blog” anônimo, vá fazer Yoga, sei lá, orar também é uma ótima dica!!!. Nada melhor no mundo que contar tudinho pra Deus!!

 Não sei quanto a você, mas a minha família e amigos nunca entende o que eu passo... até o meu marido, as vezes me decepciona...  Essa loucura toda de tentante só atrapalha as coisas!!!! Nem falo mais pro meu marido dos atrasos... resultados negativos... pois ficamos vários dias depre... e ele é mais difícil do que eu pra se levantar! aqui eu consigo realmente me expressar, desabafar!!!!! 

Você pode ver que, quando as pessoas mantêm sigilo sobre algum projeto na vida, as coisas acontecem mais rápido. Se você tem um projeto na vida que independe totalmente dos outros, guarde pra você. Deixe para contar quando já estiver grávida. E de preferência, de 3 meses, quando as chances de um aborto acontecer diminuem drasticamente. Parece paranóia, mas eu sou a pessoa mais boca aberta que conheço, mais entusiasmada, e mais ingênua também. Nunca vejo maldade em nada.  Mas, já tomei tanto na cara que tô aprendendo!!!! Tem muita gente invejosa e maldosa nesse mundo! Amo minhas amigas virtuais, sei que é gente como eu, que carrega a mesma dor... por hoje é isso e fiquem na paz!!!

Postar um comentário