Tempo

19/02/2014
Por Fran Adorno



Bom dia!!!!!!!!!!!
          


Bom, hoje eu quero falar um pouquinho sobre o Tempo!!! Coisa mais difícil pra uma tentante! eu particularmente odeio quando alguém vem me dizer que ainda não está no tempo certo... fico P da vida! Poxa, tanto tempo esperando e nada!!! é muito difícil sim de aceitar! Mas sempre quando estou desesperada, achando que Deus tá com o relógio dele atrasado...procuro me refugiar na sua palavra, a Bíblia! 


Vendo a história de Sara e Abraão, quando Deus fez a promessa pra eles de um filho, eles correram e adiantaram as coisa, Sara ofereceu sua escrava para Abraão, e nesse caso, Abraão teria um filho... e realmente foi assim que aconteceu! Mas, futuramente isso trouxe tantos transtornos que tanto Sara, como Abraão e a escrava pagaram um alto preço por esse ato. (Gn. 16, 17 e 18)

Quantas vezes nos sentimos assim também, queremos passar na frente de Deus! com isso somente atrasamos nossas benção! Enquanto não compreendermos a vontade soberana de Deus, iremos sofrer!

Não sou contra fazermos tudo o que estiver ao nosso alcance, sim temos mais é que fazer!!! Ir ao medico, se for preciso tomar remédio,  usar vitaminas, usar a dica do bicarbonato... e por ai vai!!! Tudo que estiver ao alcance de nossas mãos temos  que fazer, correr a atrás, lutar... mas sempre com o pé no chão e muita fé em Deus!!! 

Quando iniciei a minha trajetória, atropelei várias coisas... queria que o problema fosse resolvido aqui e agora!!!! gastei muito dinheiro, tempo, estressei pra caramba o meu marido e me frustei absurdamente... foi muito dolorido e acima de tudo desgastante, até hoje pago um preço por querer que fosse logo naquele minuto! E quem é que não é assim né gente?? Mas quando estamos com a nossa fé depositada em Deus, descansamos!!!! é isso mesmo!!!! tudo se acalma!!!

Temos que aprender, desde cedo que “tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu”. (Ec 3.1) Quando realmente nos rendemos ao Senhor, Ele começa a agir. A Bíblia diz que todas as coisas cooperam para o nosso bem, não se refere apenas aos sonhos grandes, mas também às pequenas coisas. Deus é super detalhista e na hora certa, momento exato vai acontecer!!!

Comentários via Facebook

3 comentários:

PATRICIA PIANO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PATRICIA PIANO disse...

Oi amiga!!! Que bom que você criou um blog. É um local onde nós tentantes teremos condições de ouvir e sermos ouvidas. Queria saber sobre a dica do bicarbonato que você comentou acima. Muitos beijos!!! Para as nossas meditações: "A tua mulher será como a videira frutífera no interior da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira ao redor da tua mesa." Salmos 128.3. Que Deus te abençoe muito (Patricia).

Franksângela disse...

Oi Patricia Piano, antes de tudo muito obrigado pelo carinho!!!! qual quer coisa que precisar estarei aqui pra lhe ajudar... Bom a dica do bicarbonato, é que geralmente temos o PH da vagina ácido e isso acaba matando os espermatozoides, dai usamos o bicarbonato para equilibrar!!!! Mas calma, tem que ter cuidado!!! a receita é o seguinte: uma colherinha (café) bicarbonato (comprado em farmacia, mercado) para um litro de água filtrada ou fervida, vc faz essa solução e aplica com uma seringa sem ponta ou uma ducha higiênica duas ou três vezes no máximo, apenas no período fértil, aplica meia hora ou uma hora antes de namorar... caso vai sair, aplica-se na hora do banho... se vc não tiver nem a ducha, nem a seringa, pode fazer o banho de acento, numa bacia... caso não ficou muito claro estou aqui pra te ajudar!!! bjs fica com Deus!!!

INSTAGRAM

INSTAGRAM

© Fran Adorno – Desenvolvimento com por