Tempo



Bom dia!!!!!!!!!!!
          


Bom, hoje eu quero falar um pouquinho sobre o Tempo!!! Coisa mais difícil pra uma tentante! eu particularmente odeio quando alguém vem me dizer que ainda não está no tempo certo... fico P da vida! Poxa, tanto tempo esperando e nada!!! é muito difícil sim de aceitar! Mas sempre quando estou desesperada, achando que Deus tá com o relógio dele atrasado...procuro me refugiar na sua palavra, a Bíblia! 


Vendo a história de Sara e Abraão, quando Deus fez a promessa pra eles de um filho, eles correram e adiantaram as coisa, Sara ofereceu sua escrava para Abraão, e nesse caso, Abraão teria um filho... e realmente foi assim que aconteceu! Mas, futuramente isso trouxe tantos transtornos que tanto Sara, como Abraão e a escrava pagaram um alto preço por esse ato. (Gn. 16, 17 e 18)

Quantas vezes nos sentimos assim também, queremos passar na frente de Deus! com isso somente atrasamos nossas benção! Enquanto não compreendermos a vontade soberana de Deus, iremos sofrer!

Não sou contra fazermos tudo o que estiver ao nosso alcance, sim temos mais é que fazer!!! Ir ao medico, se for preciso tomar remédio,  usar vitaminas, usar a dica do bicarbonato... e por ai vai!!! Tudo que estiver ao alcance de nossas mãos temos  que fazer, correr a atrás, lutar... mas sempre com o pé no chão e muita fé em Deus!!! 

Quando iniciei a minha trajetória, atropelei várias coisas... queria que o problema fosse resolvido aqui e agora!!!! gastei muito dinheiro, tempo, estressei pra caramba o meu marido e me frustei absurdamente... foi muito dolorido e acima de tudo desgastante, até hoje pago um preço por querer que fosse logo naquele minuto! E quem é que não é assim né gente?? Mas quando estamos com a nossa fé depositada em Deus, descansamos!!!! é isso mesmo!!!! tudo se acalma!!!

Temos que aprender, desde cedo que “tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu”. (Ec 3.1) Quando realmente nos rendemos ao Senhor, Ele começa a agir. A Bíblia diz que todas as coisas cooperam para o nosso bem, não se refere apenas aos sonhos grandes, mas também às pequenas coisas. Deus é super detalhista e na hora certa, momento exato vai acontecer!!!
Postar um comentário