Nos braços do Pai!

29/03/2014
Por Fran Adorno



Bom dia Meninas!!!!!!!!!!!!!

Hoje vim aqui contar um pouco da correria que é o meu dia!  Moro numa chácara que fica 9 km da cidades, eu trabalho de "caixa"  entro as 6:00 hs e saio as 19:00 hs... (bem cansativo!!!) trabalho dia sim dia não, acordo todos os dias exatamente as 4:30 da madruga... ufa!!! Meu marido trabalha na mesma empresa que eu trabalho, no dia que eu folgo ele trabalha e no dia que ele folga eu trabalho (revezamos)... por isso que acordo todos os dias nesse horário... na minha folga eu vou para cidade junto com meu marido pois só temos um carro... ele vai trabalhar, eu vou pra academia, depois vou pra igreja e fico lá até 11:00 hora que tenho que levar o almoço pro meu marido...  (esquentar, pois já está pronto desde ontem...) ele almoça e eu retorno pra chácara, a tarde já faço o almoço e janta do dia seguinte, café da manhã também... arrumo a casa (lavo passo e cozinho) e lá pelas 18:00 hs volto na rua pra buscar o esposo que nessa altura já está encerrando o expediente...

Eu e meu esposo só nos vemos a noite,  e assim segue todos os dias, fim de semana, feriado... viagem, lazer, comemoração nem pensar... como nos vemos só a noite... tudo tem que ser só a noite... e ainda temos que procurar dormir o mais cedo possível (pra mexer com  dinheiro tem que tá com a cabeça muito boa... se não falta no caixa... dai já viu quem vai pagar!!!)

Diante disso tudo, quero dizer que sou feliz, que tenho paz e tenho buscado incessantemente o equilíbrio! Mas é uma luta diária! Tem que ter muita comunhão com Deus pra ser feliz diante do caos! e comunhão com Deus você não adquire assim num piscar de olhos... é como uma amizade... cada dia você vai ficando mais próximo, mais perto... de repente você tá nos braços Dele, sentindo a respiração Dele!!!! (que maravilha! é assim que me sinto...)  Como disse, é uma luta diária... tem dias que a coisa desanda... e parece que Deus tá longe... mas logo percebo que o erro está em mim... eu que me afastei... estressei... fiquei triste... com raiva... logo reconheço meu erro e corro pros braços do Pai!! e tudo volta a ser sereno novamente!!!!

Minha mãe fala como seria se tivesse um filho... mas Deus providencia tudo! Minha oração ultimamente tem sido pra Deus por em ordem o caos!!! na minha vida, (eu acredito) que o filho não veio ainda porque a casa não tá arrumada! quando estamos tentando, priorizamos muito só isso!!!! as outras coisas ficam todas a mercê  da situação! Mas esse ano eu mudei de estrategia... vou por a minha vida em ordem ( Com a ajuda de Deus!!!) vida espiritual, financeira, emocional...  Deus tem trabalhado e eu tô amando o resultado!!!!  Quero desfrutar o melhor dessa terra!!!!

Comentários via Facebook

15 comentários:

Lyanna Souza disse...

Nos braços do Pai é o melhor lugar para se está mesmo no olho de um furacão!!!! Permaneça firme em seu propósito de primeiramente buscar o reino de Deus e certamente ele fará prosperar todos os teus caminhos e realizará todos seus os teus projetos e sonhos!!!! Bjos!!!!

Franksângela disse...

Olha que coincidência!! iria mencionar no post que me sentia como num furacão, mas em paz, tranquila!!! Realmente só Deus pra nos proporcionar esse estado de Espirito! bjs e muito obrigado!!!

Luigia Macena disse...

Amiga nossa rotina é uma correria né!
Mas vc está no melhor lugar, nos braços de Deus!
Lá encontramos descanso e refrigério!
Mil bjus!

Naninha ♥ disse...

Minha querida!
Antes de tudo gostaria de agradecer sua visitinha lá no meu cantinho. Acabei de conhecer seu blog e pelo título já gostei! Já percebi que és uma mulher de fé. Prometo vir aqui com mais calma e conhecer melhor sua história. Um xero bem grande!

http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

Cynthia Barreto disse...

Flor, com certeza Deus não nos desampara, mas você está certa! Arrume a vida, quando Deus ver que está tudo em ordem ele mandará seu anjinho!!

Beijos!!

Franksângela disse...

Naninha muito obrigado pelo carinho!!! Deus abençoe vc!!!

Franksângela disse...

Cynthia estou colocando tudo em ordem com a ajuda de Deus!!! é trabalhoso mas vou conseguir!!!!

PATRICIA PIANO disse...

bom diaaaa!!!!! bom, já que você falou um pouquinho da sua correria vou falar da minha.....eu trabalhava em uma firma de estofados na área de mostruários , mas acabei pedindo as contas pois estava muito estressada , meu marido trabalha nessa firma também, na área de TI programador de computadores....agora eu estou em casa, mas é muita correria eu acordo 6:00 horas faço café para meu marido ai ele vai trabalhar ,coloco ração e água para os meus 9 gatos e 2 cadelas e 1 cachorro kkkk ....se meu marido ta com menos trabalho ele vem para o almoço ,se tiver com muito ele fica por lá mesmo e só vem lá pras 18:00 (as vezes ele faz hora extra e só volta ás 22:00 horas.....eu também tenho que carpir e varrer todo o quintal que é imenso,moer café,lavar, passar,limpar,agora plantei milho e tenho que adubar kkkkk é muita correria parece que não tem fim..... muitos bjssss que sua semana seja cheia de bençãos maravilhosas

Renata Caroline disse...

Oi flor você está certa em querer arrumar a casa a vida pra depois receber o seu baby, e que delicia eiin morar na chácara eu amo natureza já morei uma vez e amava.
Até que enfim consegui te seguir não estava conseguindo mas agora estarei por dentro de todas as novidades.

Fique com Deus
Bjooos ♥

Franksângela disse...

Nossa Patricia amei tua rotina...kkk moer café... tenho a maior vontade de tomar café moído na hora!!! é muita correria mesmo né flor!!!!! fazer o que né!!! minha mãe diz que nosso descanso é no céu... não quero descansar agora!!!!kkkkk bjs linda!

Franksângela disse...

Renata muito obrigado pelo carinho!!! é uma delicia mesmo morar na chácara, o ruim é vim trabalhar na rua.... :(!!!! bjs e fica na paz!!!

paulinha gravina disse...

ufa amiga;!!!!.... me cansei só de ver sua correria rsrsrs!!!! vcs deveriamtrabalhar no mesmo dia pois seria menos cansativo pra vc folgar com ele.... mas a vida da gente é assim mesmo corrida,,,,é Deus que da força para seguir em frente
continuo orando por vc!!! bjus!!!!

Paulinha SALVES disse...

Fran!! Seu blog ta lindo amiga!!! Parabéns

Franksângela disse...

P. Gravina realmente seria bom se fosse no mesmo dia... mas não é,... fazer o que né.... Mas Deus tá colocando tudo em ordem... bjs e muito obrigado pelo carinho!

Franksângela disse...

P. Salves, muito obrigado!!! bjs linda!!!

INSTAGRAM

INSTAGRAM

© Fran Adorno – Desenvolvimento com por