Nos braços do Pai!



Bom dia Meninas!!!!!!!!!!!!!

Hoje vim aqui contar um pouco da correria que é o meu dia!  Moro numa chácara que fica 9 km da cidades, eu trabalho de "caixa"  entro as 6:00 hs e saio as 19:00 hs... (bem cansativo!!!) trabalho dia sim dia não, acordo todos os dias exatamente as 4:30 da madruga... ufa!!! Meu marido trabalha na mesma empresa que eu trabalho, no dia que eu folgo ele trabalha e no dia que ele folga eu trabalho (revezamos)... por isso que acordo todos os dias nesse horário... na minha folga eu vou para cidade junto com meu marido pois só temos um carro... ele vai trabalhar, eu vou pra academia, depois vou pra igreja e fico lá até 11:00 hora que tenho que levar o almoço pro meu marido...  (esquentar, pois já está pronto desde ontem...) ele almoça e eu retorno pra chácara, a tarde já faço o almoço e janta do dia seguinte, café da manhã também... arrumo a casa (lavo passo e cozinho) e lá pelas 18:00 hs volto na rua pra buscar o esposo que nessa altura já está encerrando o expediente...

Eu e meu esposo só nos vemos a noite,  e assim segue todos os dias, fim de semana, feriado... viagem, lazer, comemoração nem pensar... como nos vemos só a noite... tudo tem que ser só a noite... e ainda temos que procurar dormir o mais cedo possível (pra mexer com  dinheiro tem que tá com a cabeça muito boa... se não falta no caixa... dai já viu quem vai pagar!!!)

Diante disso tudo, quero dizer que sou feliz, que tenho paz e tenho buscado incessantemente o equilíbrio! Mas é uma luta diária! Tem que ter muita comunhão com Deus pra ser feliz diante do caos! e comunhão com Deus você não adquire assim num piscar de olhos... é como uma amizade... cada dia você vai ficando mais próximo, mais perto... de repente você tá nos braços Dele, sentindo a respiração Dele!!!! (que maravilha! é assim que me sinto...)  Como disse, é uma luta diária... tem dias que a coisa desanda... e parece que Deus tá longe... mas logo percebo que o erro está em mim... eu que me afastei... estressei... fiquei triste... com raiva... logo reconheço meu erro e corro pros braços do Pai!! e tudo volta a ser sereno novamente!!!!

Minha mãe fala como seria se tivesse um filho... mas Deus providencia tudo! Minha oração ultimamente tem sido pra Deus por em ordem o caos!!! na minha vida, (eu acredito) que o filho não veio ainda porque a casa não tá arrumada! quando estamos tentando, priorizamos muito só isso!!!! as outras coisas ficam todas a mercê  da situação! Mas esse ano eu mudei de estrategia... vou por a minha vida em ordem ( Com a ajuda de Deus!!!) vida espiritual, financeira, emocional...  Deus tem trabalhado e eu tô amando o resultado!!!!  Quero desfrutar o melhor dessa terra!!!!
Postar um comentário