Meu oásis!!!

Bom dia!!!!

Nossa hoje estou bem melhor!!! Graças a Deus! ontem estava cansada ao extremo, nada que uma boa noite de sono não resolva!
O assunto de hoje é oração ou melhor: falar com Deus, sim e tem tudo haver com nossa vida de tentante! não irei falar sobre religião nem forçar vc a ter uma, independente de qual credo vc esteja inserido, falar com Deus é essencial na nossa vida diária. 

Se você for ou já foi em psicologo ou psiquiatra a primeira coisa que ele te pergunta é se você crer em Deus, se você crer no milagre, e os próprios médicos te incentivam a crerem em alguma coisa, está comprovado que a fé faz a gente superar tudo!

Bom como todas vocês já sabem eu tenho 7 anos de tentante e durante esse tempo se não fosse a minha amizade com Deus eu já era. 

Tenho uma irmã e um irmão ambos tem um casal de filhos, e eles nunca tiveram problemas em engravidarem, nem a minha mãe nunca teve nada relacionado a isso. Para minha familia eles acham um absurdo eu desejar ter filhos... eles até comentam assim: vai trabalhar, ter dinheiro, estudar... pra que ter filhos...?? então vocês já viram que com eles eu não posso contar nada... é lamentável mas é verdade.

Meu esposo tem um filho de 15 anos, só que o garoto mora em outra cidade e os dois nunca tiveram muito contato. Meu esposo é super carente de filhos e ele sofre muito mais que eu, desde que começamos essa jornada eu evito falar muita coisa pra ele, pq ele fica arrasado mal mesmo. Então com ele, converso mas só a grosso modo, nada de detalhes...

Amigas eu tenho poucas, e todas tem filhos, algumas me criticam, outras falam igual a minha família, tenho também as irmãs da igreja, essas me ajudam em oração, mas sempre falam aquela frase que detesto: relaxa que vem! enfim ninguém me apoia nessa empreitada.

Mas ai eu descobri Deus, ah esse me ouve, chora comigo e ainda me incentiva a tentar de novo!!! pra Ele eu conto tudo tudo!!! (isso é uma terapia viu meninas) Eu tenho um diário de oração, ele é de papel mesmo onde escrevo, não escrevo minhas orações (haja papel kkk) nele eu coloco meus pedidos especiais, pedidos de oração (sempre que as tentantes me pedem o nome delas vão pra lá) coloco tmb o que precisa ser mudado em mim, coloco quando Deus fala comigo, seja por louvor ou através da palavra e coloco meus sentimentos para com Deus. Acho legar registrar que é pra nem eu nem Deus se esquecer.

Sempre começo minha orações agradecendo (mesmo que tenha algo seríssimo pra falar com Deus não vou direto ao ponto, antes agradeço!) depois peço perdão (a gente tem muita coisa pra ser perdoado por Deus), só ai que exponho meu problema, dor... depois eu começo adorar... falo coisas lindas, mando beijo, faço coraçãozinho... e torno agradecer de novo e termino ali... nos braços do pai!

Um pequeno trecho de umas das minhas orações que está registrado no meu diário:

" Deus nessa hora eu decido, não só mudar minhas palavras, não só mudar minhas intensões mais eu quero mudar o meu coração, perdoa os meu pecados Deus, eu tô cansada de ser quem eu sou, eu quero ser a Franksângela que te agrada, lava-me com teu sangue, tira-me do rol dos murmuradores e coloca-me no rol dos adoradores!!! Senhor Jesus eu já tive muitas experiências nessa vida, mas nessa hora eu quero ter uma experiência contigo, eu quero Senhor viver pra te alegrar pra te fazer sorrir, eu quero que o Senhor me curta e eu quero te curtir também, me encha com teu Espirito Santo pra que eu possa enfrentar todas as dificuldades com um sorriso nos lábios, Tu é o meu oásis e faça a tua vontade na minha vida!!! bjs Deus!!!

Bom, isso é só um trecho... vcs podem reparar que não pedi filhos nem falei da minha dor... isso é texto pra outro post kkk !!!! bjs meninas.
Postar um comentário