Resenha: Linha Natura TodoDia Inverno Cereja e Avelã


Gente que delícia hidratar a pele... nesse tempo frio então...
mesmo morando na região norte do pais, está mais frio do que o habitual. Como moro no sítio, aqui venta muito, mais é muito mesmo!!!! Se não for um bom hidratante a pele acaba ficando ressecada...

Eu sempre aguardo ansiosamente o relançamento da natura cereja e avelã, é uma pena que seja edição limitada. Eu particularmente compro um monte pra estocar...rsrsrrssr gosto muito da linha!

O hidratante desodorante corporal é o meu favorito (R$ 36,90 por 400 ml). A embalagem é versátil e resistente, ele vem com uma válvula pump que evita desperdício. A consistência é na medida, nem grossa nem rala, considero mais grosso que os outros hidratantes natura TodoDia, ele tem uma firmeza, não fica "melecado" nem com a pele branca  no momento que passa, a pele absorve rapidamente, e no mesmo momento você já sente a pele super hidratada. O chato é que a natura não disponibiliza refil como os outros da linha TodoDia, então se você não quer ficar sem durante o ano o ano todo, tem que comprar vários potes!

O spray perfumado é o meu segundo queridinho (R$ 41,80) ele é bifásico.  
A fragrância é fiel ao hidratante, sabe aquele aroma delicado mas envolvente, com um toque frutal, um doce que não é nada enjoativo! (Amo)
Sempre quando uso recebo elogios, ele dispensa qual quer outro perfume. Vale muito o investimento. A pele fica perfumada e hidratada durante todo o dia.

Ah, onde encontrar? eu comprei de uma amiga minha que é revendedora da natura, mais a empresa disponibiliza um site com vendas online.
www.natura.com.br

Bjs e até o próximo post!
Postar um comentário