Deus da Provisão...

Às vezes, Deus permite que cheguemos ao nosso extremo para entendermos que Ele é o provedor, e que quando Ele quer mudar a nossa história, Ele muda!!

É natural quando analisamos as dificuldades, questionamos com Deus: Por quê?? cadê você? estou só... Isso por que quando estamos sobrecarregados perdemos o foco, a visão fica turva, não conseguimos achar uma saída e esquecemos a soberania de Deus.


A providência Divina nos revela que Deus é soberano. Tudo pode estar dando errado, o mundo pode estar do avesso, porém, Deus é Deus e jamais perde o controle da situação. Não importa as adversidades nem as lutas que estamos passando, todas elas serão trabalhadas por Deus para um fim proveitoso... "Todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus"

É certo ficarmos aflitos, ansiosos e angustiados por que queremos as coisas do nosso jeito, "pra ontem"... "já"... Mas não podemos esquecer de que existe um momento reservado para nossa vitória. 
Depois de atravessarmos o deserto podemos ter a certeza de que a nossa próxima parada é na Terra Prometida!!! #2015anodacolheita!

Gostou?? Deixe seu comentário!
Um xero grande e até o próximo post!
Postar um comentário