Roupas que emagrecem e disfarçam as gordurinhas!

Quando estamos num processo de emagrecimento é necessário analisar bem qual modelito irá  nos ajudar a disfarçar as gordurinhas que estão sobrando. O segredo está nas peças que disfarçam a silhueta e ainda deixa a mulherada mais apresentável. Temos que ficar atentas nos fatores como formato do corpo, tecido, estampas cortes, modelo e caimento.


Todos sabem que o preto é curinga!!! mais o fato é que não dá pra andar por ai só com roupas pretas... ainda mais pra quem mora em regiões mais quentes... não pega bem de maneira nenhuma!

Cuidado com os tamanhos, temos a tendência de sempre querermos um número menor, e isso é um problema grave! Nem muito justo, nem muito solto, procure o equilíbrio. Muito cuidado com o cumprimento, quanto mais curto maior você vai ficar, isso vale pra saias, shorts...

www.blogadão.com.br

Os looks monocromáticos, tudo de uma cor só, ou tom sobre tom, vale lembrar que o tom mais escuro fica na parte inferior e o mais claro na superior,  isso ajudará a parecer que você é mais alongada, ficando assim mais magra. Não se esqueça de apostar nas listras, nossa elas dão uma ótima afinada!

www.quevestidousar.com.br

As roupas com recorte na vertical são ótimas para alongar, você vai parecer até mais alta...rsrsr
Outro detalhe que não podemos esquecer é que um sapato de salto deixa a mulher mais com tudo,  elegantíssima, ah e já ia me esquecendo, cabelo liso, sim, (eu amo meus cachos) está comprovado que o cabelo liso ajuda sim a parecer com uns quilos a menos... ( vocês acreditam??) rsrsr


www.caras.com.br

Agora vale lembrar que não existe uma roupa mágica, que você entra nela gorda e como num conto de fadas você fica magra, na real isso não existe! A solução é uma dieta equilibrada acompanhada de atividades físicas. Mas não há dúvida que o modelo de roupa correto ajuda e contribui para uma aparência melhor.



Postar um comentário