Como perder peso rapidamente,até 7 kg no mês - Pulando corda e andando de costas


Está comprovado, pular corda é um dos exercícios aerobicos que mais queima calorias!!! Basta uns 10 pulinhos que você já começa a suar, especialistas afirmam que pular corda é melhor que correr, isso mesmo, trabalha o corpo todo, mais principalmente pernas, glúteos e abdome. Vinte minutos alternando pular e andar de costas você manda embora mais de 500 kcal. Isso é excelente.

Como pular corda é uma atividade muito intensa, fica complicado fazer 20 minutos a mesma atividade. Foi pensando nisso que eu associei pular corda com andar de costas, você pula pula até ficar bem ofegante (tipo um minuto) dai anda (depois comece a correr) de costas, não pense que estou louca.... não!!!!!

Andar de costas perde o dobro de calorias de uma caminhada normal e de quebra você melhora sua coordenação motora, estimula o cérebro, melhora a postura, fortalecimento muscular, visão periférica e muitos outros benefícios!!!!!! Vale a pena praticar!!!!

Mais antes, é preciso alongar, (peloamordeDeus) não se esqueça de alongar antes e depois das atividades físicas. Vamos lá:


Sentada, com a ajuda das mãos mantenha a coluna ereta.



Agora tente alcançar os pés... se não conseguir, chegue mais perto possível.

Fiz um vídeo onde explico o tamanho certo da corda, ela tem que estar na altura do ombro, demonstro também outros tipos de alongamento e explico como pular corda e andar de costas (treino básico de 20 minutos... e 500 kcal jogada fora!!!!!!

Não deixe de conferir o vídeo:


Vamos lá, deixe de preguiça.... 
Você pode!!!!!!!
Bjs e até mais!!!


Postar um comentário