Dica para emagrecer rápido - Semente de Abóbora

Você que deseja perder peso rápido, emagrecer com urgência... seus problemas acabaram...tenho uma super dica:  a semente de abóbora!!!!!!

A semente de abóbora ajuda a emagrecer porque é rica em ômega 9, uma gordura boa para o corpo. "Ela previne o acúmulo de colesterol no sangue e evita o acúmulo de gordura na barriga" . Outra vantagem da semente de abóbora é que são ricas em fibras, que fazem o intestino funcionar melhor e diminuem a fome. Além disso, melhoram o humor e dão mais disposição para o dia a dia, isso devido ser rica em triptofano. Quando chegam ao intestino, as fibras da semente de abóbora grudam nos açúcares e gorduras presos na região. "Elas varrem essas substâncias para fora do corpo, melhorando o funcionamento do intestino."

E não para por ai, as sementinhas de abóbora são ricas em minerais e vitaminas, tem betacaroteno, que diminui o risco de câncer, derrame, catarata e doenças cardíacas. As fibras e a água ajudam a eliminar gorduras e a regular o intestino, enquanto as sementes são fonte de ferro, zinco, fósforo, potássio e magnésio. E tem mais... rica em  vitamina B3 estimula a formação do colágeno e revigora a pele. Além disso, da abóbora, tudo se aproveita! Além disso, os antioxidantes fenólicos e a eliminação de radicais livres estão presentes em várias formas.

O melhor de tudo, sementes de abóbora estão prontamente disponíveis durante todo o ano, são altamente portátil e duram mesmo sem refrigeração.
Você pode fazer um lanche rápido e excelente, se você estiver em casa, no escritório ou em férias.
As sementes têm um sabor doce, cremoso, como de nozes (castanhas) e são apreciadas em desertos, como um lanche e em pratos salgados.
Você pode adicionar as sementes de legumes salteados e polvilhar em saladas, sopas e sucos batidos. Além disso, você pode usar sementes de abóbora nos pratos cozidos. Além disso, os antioxidantes fenólicos e a eliminação de radicais livres estão presentes em várias formas.


Fiz um vídeo onde falo mais da semente de abóbora... confira:



Super beijo e até mais!!!!
Ficam na paz!!!
Postar um comentário