Tentantes: Dificuldades em encontrar um médico qualificado

Toda tentante sofre nessa hora, a de encontrar um médico que ao menos lhe escute. Eu passei por isso ao longo dos anos (e ainda passo) e não aguento mais ouvir "espera"... "tá ansiosa"... "relaxa".... afffffffra 

Você tentante, ou que um dia sonha em ser mãe... pesquise bem antes de escolher um profissional para acompanhar teu tratamento, pesquise, questione, investigue... muitos médicos são matadores de sonhos.... (ihhhh já me deparei com meia dúzia deles) 
Outra coisa muito importante que tem que ser falado, não fique apenas com uma opinião médica, seja qual for os resultados dos exames, procure outra opinião, e pesquise pesquise muito sobre o assunto.




Já se passam mais de oitos anos e durante esse tempo eu deva ter mudado de médico umas 30 vezes... sempre começava do zero, exames... testes.... dinheiro no ralo.............!!!!!!! uma procura interminável!

No ano de 2015... bem no começo e mandei meu marido num especialista em reprodução humana... (sabia que o problema era nele....rsrsrs) e foi dito e certo, ele tinha varicocele em estagio avançado, operou e tudo correu bem!

Mas, mais todavia porém, já se passaram sete meses desde que ele operou... e nadinha, nadica, nada de petibiriba... voltamos ao médico e ouvimos a velha frase "espera mais..." eu não acredito que o filme esteja se repetindo................. jesus!!!!!!!!!!!!!!

Fiz um vídeo onde conto minha andanças a procura do médico encantado... veja ai, talvez você se identifica com alguma coisa.... rsrsrr



bjs bjs e até mais!!!!!!!

Postar um comentário