Água morna com limão para emagrecer rápido


Oiiiiieee
Hoje eu quero apresentar para vocês uma dica muito simples e que muitos parece pura banalidade, mais eu sou prova que água morna com limão realmente funciona, é um santo remédio!!!!  
Vale lembrar, ressaltar e enfatizar: a água tem que está morna, tem que ser bebida em JEJUM e pelo amor de Deus, NÃO UTILIZE AÇÚCAR.

Vamos lá aos benefícios: 

Estimula o sistema imunológico, ajuda no equilíbrio do PH, na digestão e na perda de peso, agindo como diurético natural suave. Ela ainda hidrata o sistema linfático, melhora a imunidade:Apesar de ácido, dentro de nosso organismo, o limão torna-se alcalino – mais do que nosso corpo – e ingeri-lo com frequência ajuda na eliminação total da acidez do organismo, inclusive a presente em nossas articulações, principal causa de dor e inflamação. Um organismo mais alcalino é um organismo menos suscetível a doenças, ou seja, com a imunidade em dia!

O limão também tem um efeito alcalinizante no corpo e é uma fruta rica em vitaminas e minerais, dentre eles a tão conhecida a Vitamina C, mas também contem vitaminas do complexo B como tiamina, riboflavina, os carotenoides, e os minerais magnésio, fósforo, silício, selênio, cálcio e potássio, e ainda os limonóides, compostos bioativos que estão associados a prevenção de várias doenças, incluindo o câncer.


Tem também uma ação direta no fígado e promovem a detoxificação através da eliminação de toxinas e substâncias cancerígenas. Além dessa propriedade esse composto é citado nos estudos como importante para reduzir sintomas de ansiedade, combater a depressão e reduzir gordura no sangue; Tem vitamina C é importante para o sistema imunológico, fazendo sua fortificação, além de participar das vias da lipólise (queima de gordura no sangue)

Como falei, a dica é muito simples porem muito eficiente!!!! os benefícios são inúmeros! Mas, vou deixar claro aqui que não adianta tomar só essa água detox, ela sozinha não faz milagre nenhum! Alimentação saudável e balanceada associada com atividades físicas tem que fazer parte da nossa rotina diária.

Como fazer:
coloque para esquentar um copo cheio (300ml) de água, quando estiver levemente morna, você adiciona meio limão e tome em seguida, isso em JEJUM 
Fácil né!!! para ficar mais claro, fiz um vídeo com riquezas de detalhes:


Um beijo enorme a todos!!!
Se gostou então compartilha!!!!
Deus abençoe!!!

Postar um comentário