Dica de ECONOMIA DOMÉSTICA: Como fazer seu detergente render mais!!!



Mais uma dica de ECONOMIA DOMÉSTICA!!!!
Os dias são mãos, a própria palavra de Deus diz isso, com a desvalorização do real e o preço das coisas  lá em cima, principalmente se falando de material de limpeza... então o jeito mesmo é fazer render...rsrsrsr

Aqui no blog eu dei a dica de como fazer sabão em pó caseiro aqui do sabão liquido caseiro aqui e do amaciante caseiro aqui. O País caminha a passo largo para a maior crise que já existiu, o jeito então é economizar de todos os lados!!!!  Por isso que resolvi passar essa dica para você, que é dona de casa e que tem toda uma preocupação no orçamento familiar.


O processo é muito simples, fazer com que o seu detergente tenha maior rendimento sem perder qualidade parece complicado não é... ERRADO!!!! Além de fazer seu detergente render mais, ele ainda vai dicar mais eficiente!!!! SIM VERDADE!!!

Você vai precisar:

01 detergente (qual quer marca, qual quer cor) 
01 vinagre branco (arroz)

Como fazer:

Use um pouco do detergente para esvaziar o vidro, depois abra e acrescente um pouco de vinagre (fiz o vídeo onde explico e mostro a quantidade), pronto e só mexer e seu detergente turbinado está pronto para o uso.



O vinagre quebra as partículas de gordura, aumentando o poder do limpador comum. O restante do vinagre pode ser usado em outros detergentes. Simples, rápido e mais economia na sua casa!!!

Fiz um vídeo com o passo a passo:


Muito obrigado!!!
Se gostou não esqueça de compartilhar para que mais pessoas sejam alcançadas!!!
Bjs bjs
Postar um comentário