Incrível bebida que detona gordura da barriga - SECA BARRIGA Com Fran Adorno


                         Incrível bebida que detona gordura da barriga - SECA BARRIGA

Se você é daquelas pessoas que já fez de tudo para emagrecer e mesmo assim não vê nenhum resultado, eu tenho uma resposta pra você!!! Eu ia dizer SOLUÇÃO, mais pra ser uma solução depende muito, exclusivamente de você.
Para emagrecer e automaticamente secar a barriga é necessário uma boa alimentação, (comer certo) já falei sobre isso aquiaqui e aqui e também fazer atividades físicas, no meu canal do Youtube: Fran Adorno eu dou várias dicas de atividades para perder peso rápido e como ter uma alimentação saudável, clique aqui para ver.

E hoje eu estou aqui com uma super dica que irá acelerar muito esse processo de emagrecimento e ao mesmo tempo "barriga lisa" São ervas que tem propriedades de acelerar o metabolismo, acabar com a retenção de liquido e dá saciedade!!! São facilmente encontradas em farmácias, mercados ou em lojas de produtos naturais:

Canela: Além de ser super barata e facilmente encontrada, ela acelera o metabolismo, regula a produção de insulina no sangue, rica em antioxidantes, além de emagrecer renova as células. Falei dela aqui.

Hibisco: É termogênico, tem ação diurética e desintoxicante. Ajuda a controlar o colesterol e a pressão arterial. Age diretamente na gordura da BARRIGA! Falei dele aqui

Alecrim: Rico em antioxidantes que combate as toxinas do nosso organismo, acelera a queima de calorias, acalma, controla a ansiedade, reduz a fome. Falei dele aqui

Como fazer essa bebida tão poderosa:

Coloque para ferver um litro de água, quando levantar fervura, adicione uma colher de cada erva e um pau de canela (não pode ser canela em pó) tem que ser em casca mesmo. Abafe por 10 minutos e sirva a vontade. Recomenda-se beber em jejum e o restante ao longo do dia! Contra indicado para gravidas.

Fiz o vídeo onde ensino passo a passo a preparar a bebida, clique abaixo: 



SE GOSTOU, COMPARTILHE!!
Um beijo meus amores!
Deus abençoe!
Postar um comentário