Adeus Barrigona!! Como detonar a gordura da barriga com apenas $1,00 (um real) - Fran Adorno


Adeus Barrigona!! Como detonar a gordura da barriga com apenas $1,00 (um real) Gordura na região do abdome é sinônimo de doenças!!!! como assim??? verdade!!! antes a gente se preocupava apenas com a estética, hoje em dia é um perigo o acumulo de gordura nessa região, afinal ela se esconde entre os órgãos, dai a relação entre medidas abdominais e o risco aumentado de doenças, principalmente cardiovasculares.

Eu estou sempre aqui dando dicas de produtos, exercícios, alimentos, remédios naturais, dicas e mais dicas para perda de peso e consequentemente a redução da gordura localizada na barriga. O meu intuito é que se você não gostar de uma dica já tem outra que pode te auxiliar no combate a gordura.

A orientação de hoje é de uma sementinha (noz) milenar e que já foi muito utilizada pelos nossos antepassados, minha avó usava, minha mãe usou... naquela época não existia essa dependência por produtos de farmácias....

A NOZ MOSCADA é bem conhecida por suas propriedades anti-inflamatórias, estimulantes e afrodisíaca. Tão boa que reduz até dor de dente.....hahaha já usei muito viu.....rsrsrsr Ela ajuda na qualidade do sono, melhora a circulação sanguínea, tem ação sedativa e o melhor a noz moscada emagrece!!! simmmmmm ehhhhhhhhhhh mas como assim???

A noz moscada emagrece por que tem a função de regular nosso intestino, ela é diurética, desintoxica o rins e o figado e é riquíssima em antioxidantes que combatem os radicais livres.

Como utilizar a noz moscada para emagrecer???

01 colher de café (rasa) de noz moscada ralada
200 ml de água

como fazer o chá emagrecedor:

Ferva a água, desligue o fogo e adicione a noz moscada, abafe e deixe abafado por 5 minutos. Pode ser servido gelado ou quente. O melhor horário para tomar é a noite, devido sua ação sedativa.  Beba somente essa xícara, mais do que isso pode levar a alucinações. Beba por 07 dias seguidos e descanse 07 dias,  no período de descanso intercalar com outros chás que tem aqui. A noz moscada é contra indicada para grávidas e lactantes.

Fiz o vídeo onde falo um pouco mais e mostro como é feito o chá passo a passo:



Se você GOSTOU, COMPARTILHE!!
UM BEIJOOOO
Postar um comentário