Como DETONAR A GORDURA, DESINCHAR E SECAR A BARRIGA - Chá derrete Banha com Fran Adorno


Você quer emagrecer a qualquer custo?? sua barriga está te incomodando??? você precisa perder peso urgente??? quer emagrecer rápido??? Várias pessoas passam por esse dilema ainda bem que existe ervas que nos ajudam acelerar esse processo, ou melhor, você emagrece de maneira natural e sem muitos esforços!

Vários estudos já comprovaram que a gordura na região da barriga, gordura abdominal pode aumentar o risco de desenvolver diabete, então não podemos ficar de braços cruzados, temos que fazer alguma coisa para mudar essa situação, já que a gordura não é sinônimo de saúde.

Chá é poderoso, isso devido os ingredientes que faz com que cheguemos ao peso desejado bem mais rápido. São ervas que tem propriedades de acelerar o metabolismo, acabar com a retenção de liquido e dá saciedade!!! Sem falar que são facilmente encontrados em farmácias, mercados ou em loja de produtos naturais.

O limão ele é rico em acido cítrico que age no nosso organismo limpando todas as toxinas existente.

O gengibre acelera o metabolismo e como consequência aumenta a queima calórica.

A menta ajuda melhorar o processo digestivo e tem propriedades para emulsionar a gordura abdominal.

Ingredientes chá derrete banha:

400 ml de água
01 colher cheia (sopa) de gengibre ralado
03 galhas pequenas de menta (se você encontrar no mercado de sachê, são 3 sachês)
Meio limão

Como fazer essa bebida SECA BARRIGA:

Coloque para ferver a água, assim que levantar fervura adicione o gengibre e a menta e deixe ferver por mais cinco minutos. Beba quente ou morno. Adicione o limão somente na hora que for tomar o chá, ( para não perder as propriedades) Se achar que ficou muito azedo, adicione somente umas gotas de limão. Beba por 15 dias seguidos, em jejum ou a noite, depois que beber não comer nada por aproximadamente 2hs, isso para melhor efeito do remédio.

Fiz o vídeo onde explico mais, e passo a receita do chá derrete banha passo a passo, confere logo abaixo:




Se gostou, compartilhe!!
Um beijo enorme!
Postar um comentário