Sabão em Pasta Brilha Alumínio Caseiro - Fran Adorno


Saiba como deixar suas panelas brilhando, fácil fácil (sem esforço) Panelas sem brilho, encardidas, difíceis de limpar? Saiba como fazer um sabão limpa alumínio caseiro, bem rápido e bem fácil. Uma verdadeira economia domestica pois você gasta menos de R$ 3,00 e o melhor não prejudica suas mãos nem unhas! Sem falar que é um produto ecologicamente correto! Bom para o seu bolso, para a natureza e para sua saúde! Vale lembra que esse sabão em pasta não serve só pra lavar alumínio não, serve para lavar tudo!!!, pratos, talheres, copos....

Essa super receita de LIMPA ALUMÍNIO CASEIRO já é um sucesso desde o tempo da minha vozinha!!! Antigamente não existia essa grande variedades de produtos que existe no mercado, então as donas de casas se virava!!! 

Depois desse sabão suas panelas vão ficar sorrindo de tão limpas e brilhantes!

Ingredientes Sabão em Pasta brilha Alumínio:

01 barra de sabão (200gr) pode ser o sabão caseiro (fiz com esse aqui, mas se você não tiver feito pode usar uma barra de sabão de coco)
02 colheres de sopa de açúcar
04 colheres de sopa de limão
01 colher de sopa de bicarbonato de sódio
500ml de água 
02 colheres de sopa de detergente (usei esse aqui)

Como fazer:

Corte ou rale toda barra de sabão, adicione o açúcar, o limão, o bicarbonato, a água e o detergente. Leve ao fogo e deixe derreter completamente. Deixe esfriar um pouco e coloque nas forminhas, qualquer uma. Espere esfriar completamente para usa-lo. Agora é a hora da faxina no armário!!! vamos lá, lavar todas as panelas!!!! o resultado é surpreendente! Deixa as panelas de alumínio como nova, serve também para panelas de inox e louça em geral!!!

Fiz o vídeo com o passo a passo, com o antes e depois, clique na imagem abaixo;


E ai gostou??
Como você faz para deixar os alumínios brilhando??
Se gostou compartilhe!!!!
Bjs Bjs
Postar um comentário