Bebida Poderosa SECA BARRIGA, DESINCHA O CORPO E ACELERA O EMAGRECIMENTO - Fran Adorno


Bebida Poderosa SECA BARRIGA, DESINCHA O CORPO E ACELERA O EMAGRECIMENTO
Você quer emagrecer?? quer perder peso rápido?? precisa eliminar uns quilos?? A receita dessa bebida vai te ajudar a chegar ao peso ideal, vai te auxiliar no emagrecimento de maneira rápida e eficaz!

Ser magro(a) nos dias atuais tem se tornado uma obsessão. Isso devido a cultura a qual estamos inserido. Mais vale ressaltar, não só pela a estética, gordura tem sido sinônimo de muitas doenças. Por isso a importância que nos preocuparmos com o peso e principalmente com a gordura que fica localizada na região do abdome.

Foi pensando nisso que resolvi fazer o suco de SALSA,  HIBISCO e LIMÃO.  Ingrediente que ajuda a secar a barriga bem rápido, desinchar o corpo e acelerar e muito o emagrecimento.

A salsa é conhecida por suas propriedades nutricionais ricas em antioxidantes, é diurética, fortalece o sistema imonologico e ainda fortalece os ossos, isso devido as vitaminas K, B 12 e A. Falei dela aqui

O Hibisco é muito conhecido por acelerar o metabolismo, favorece a queima calórica, combate as toxinas do nosso organismo, tem ação diurética também, controla o colesterol e combate a pressão alta. Falei do Hibisco aqui

Já o limão é famoso por alcalinizar o sangue e desintoxicar o fígado.

Como fazer essa bebida Seca Barriga:

06 ramas de salsa ou 60 gramas
02 colheres de sopa rasa de hibisco
01 limão
200 ml de água

Coloque no liquidificador a salsa, inclusive com os talos, o hibisco (não precisa fazer o chá, é a flor de hibisco mesmo) esprema o limão e adicione a água. Bata bastante!! Não precisa coar. Tome apenas essa quantidade por dia, tomar por 15 dias seguidos e pausar mais 15 dias. No período de pausa fazer uso de outro chá. O resultado é mais significativo com a pratica de atividades físicas e uma boa alimentação.

Fiz o vídeo com o passo a passo dessa receita milagrosa, clique abaixo.



Se você gostou, COMPARTILHE!!
Um grande beijo!
Postar um comentário