Pano de prato ENCARDIDO? ROUPA MANCHADA? VANISH CASEIRO É A SOLUÇÃO! Fran adorno


Você tem um monte de pano de prato que estão todos encardidos?? roupas amarelada?? manchas de desodorantes? batom? vinho? café?? Com o Super VANISH CASEIRO seus problemas estão resolvidos!

Pano de prato é uma peça na nossa cozinha que suja muito e se não for um produto power ele logo logo fica todo encardido!!! Os limpadores, tira manchas convencionais tem o preço bem salgado e não rendem muito. Então, nada melhor, do que criarmos os nossos próprios produtos!!! Aqui no blog está cheio de receitas que é uma mão na roda, bem fáceis de fazer e não pesa no bolso, uma verdadeira economia doméstica.

Como fazer o VANISH CASEIRO:

100ml de água oxigenada vol. 10 (aquelas pra machucado que a gente compra nas farmácias)
100ml de vinagre de álcool
100ml de sumo de limão (qualquer limão)
100ml de Sabão Líquido - Usei esse meu aqui de álcool (caso você não tenha sabão liquido caseiro, use SABÃO EM PÓ) a mesma medida - 100 gramas
100gr de bicarbonato de sódio (em loja que vendem produtos para piscinas é mais barato)

Junte todos os ingredientes em uma vasilha grande, pois devido o limão, vinagre e bicarbonato ele ferve. Mexa bem! Guarde em um recipiente (frasco) escuro. Na máquina de lavar de 8kg eu uso uma (tampinha de amaciante) com produto. Fiz a demonstração no vídeo. Máquinas acima de 10kg usar duas tampinhas. Não usar esse produtos em tecidos de seda!

Fiz o vídeo com o passo a passo completo, não deixe de conferir, clique abaixo:



Se gostou, COMPARTILHE!!!
Um beijo enorme
Postar um comentário