Vaso sanitário limpo e cheiroso com PEDRA SANITÁRIA CASEIRA! Fran Adorno



Super dica para banheiro, vaaso sanitário limpo e cheiroso com PEDRA SANITÁRIA 
CASEIRA

Nada melhor que entrar num banheiro e ele estiver cheiroso!! Aqui em casa o banheiro é pequeno (minusculo) e quase não tem ventilação, quando tem visitas a coisa piora e muito!! Confesso que limpar o vaso não é uma das minhas tarefas preferidas, não tem como fugir né.... Mais agora ficou bem mais fácil com as pastilhas caseira. O vaso fica super limpo e banheiro cheiroso!

A receita é bem simples e BARATA! São produtos que temos na nossa cozinha, sem falar que não agride o meio ambiente como os produtos convencionais encontrado no mercado.

Pedrinha Sanitária caseira: Ingredientes

180 gr de bicarbonato de sódio
60 ml de suco de limão
01 colher de sopa de água oxigenada vol. 10
1/2 colher de sopa de vinagre (qualquer um)
30 gotas de óleo essencial 
forminhas 

Como Fazer:

O bicarbonato eu comprei de quilo, pois sai mais barato, comprei aqui: www.asher.com.br. O óleo essencial eu comprei aqui http://goo.gl/O71fHU Fran tem que colocar óleo essencial, sim, é ele que irá perfumar, mais caso não queira a pastilha perfumada, faça sem.  Misture todos os ingredientes conforme mostrado no vídeo. Caso fique muito mole (pingando) acrescente mais um pouco de bicarbonato de sódio, o ponto é ele meio esfarelando (conforme mostrei no vídeo) agora é só colocar nas forminhas. Espere secar por 12 horas. Guarde-as em um pote (cuidado com as crianças, pois fica parecendo balas de coco) Adicione um pedra por dia. Assim que adicionar, não precisa dar descarga. Essa receita rende aproximadamente 28 pedrinhas, o custo total saiu por menos de R$ 6,00. Vale muito a pena fazer!!! É uma verdadeira economia doméstica.

Fiz o vídeo logo abaixo, com todo passo a passo, não deixe de conferir:




Se gostou, COMPARTILHE!!
Bjuuuuu 
Postar um comentário