MAGNIFICO ANTIRRUGAS! CREME DE BABOSA 100% NATURAL - PELE PERFEITA - Fran adorno


MAGNIFICO ANTIRRUGAS! CREME DE BABOSA 100% NATURAL - PELE PERFEITA

Com o passar do tempo os cuidados com a pele tem que ser redobrados, caso isso não acontece, logo aparecem manchas e sinais de expressões. Nada melhor que usar um produto puro, 100% natural de baixíssimo custo que deixa nossa pele magnifica!!!

Existe no mercado muitos cremes milagrosos que prometem uma verdadeira mudança, mais infelizmente são bem caros e carregados de silicones, petrolatos, corantes e afins... Esses cremes anti rugas convencionais são carregados de químicas que a longo prazo causam um mal danado na nossa pele. Já os cremes naturais, antirrugas caseiros, são fáceis de fazer, de usar e deixa nossa pele com a aparência renovada.  

Nesse artigo apresento para vocês o meu creme antirrugas, que não vivo sem. É uma alternativa barata e muito eficiente. Sim você pode sim elaborar seu próprio creme anti rugas, de maneira simples e com ingredientes naturais. 

A babosa (Aloe Vera) tem propriedades antibacterianas, cicatrizante e tem capacidade de renovar, regenerar a nossa pele. Com o passar do tempo, a idade chega e vamos perdendo a elasticidade da pele e com isso aparecem os sinais de expressões. A babosa também é riquíssima em antioxidantes,  que combatem os radicais livres. Falei dela aqui, 

O óleo de coco é super hidratante e é absorvido rapidamente pela nossa pele, rico em vitaminas que deixa a pele bem nutrida.

A cera de abelha é  um ingrediente natural que deixa os cosméticos mais densos.

O Azeite de oliva Extra virgem é carregado de vitamina E, esse componente devolve a elasticidade da sua pele e também conserva o produto.

Ingredientes do CREME MAGNIFICO ANTI RUGAS:

20 ml de azeite de oliva extra virgem
50 ml de óleo de coco extra virgem
01 colher de sobremesa de cera de abelha
01 folha de babosa (100ml)
10 gotas de óleo essencial. (opcional)

Como fazer:

Descasque bem a babosa (como mostrado no vídeo) e bata somente a babosa no liquidificador, reserve-a. Junte o óleo de coco, o azeite de oliva e  a cera de abelha e leve ao banho Maria, aproximadamente por 4 minutos, deixe toda cera derreter. Quando a cera derreter, na mesma panela, adicione a babosa (como mostrado no vídeo) Deixe mais 3 minutos no banho Maria os dois ingredientes. Junte a babosa levemente morna e os óleos e bata por 2 minutos no liquidificador, adicione o óleo essência e bata por mais 1 minuto. Leve essa mistura para geladeira por duas horas. Depois desse período, bata por um minuto, a consistência fica de "maionese" Guarde num pote de vidro bem fechado e leve para geladeira por 4 horas, depois desse tempo já está pronto para o uso. Use a noite em pequenas quantidades.

Fiz o vídeo com o passo a passo, qualquer duvida é só conferir logo abaixo:


Bjuuuu
Se gostou, compartilhe!!!

Postar um comentário