Cabelo restaurado com CONDICIONADOR CASEIRO - Super fácil e custa menos de 3 REAIS - Fran Adorno


Cabelo restaurado com CONDICIONADOR CASEIRO - Super fácil e custa menos de 3 REAIS 

Seu cabelo está seco? desidratado? sem brilho? duro? Saiba como acabar de vez com o ressecamento da mameira mais fácil, rápida e super barata que existe (menos de R$ 3,00) Você vai precisar apenas de um pacotinho de aveia, pode ser qualquer marca, fina ou grossa, tanto faz!!! o Resultado é surpreendente!

A aveia é um alimento super poderoso tanto para nossa pele como para nosso corpo, falei dela aqui. Ela é um alimento funcional e age a favor da nossa saúde. A aveia é rica em nutrientes que são uma bênção para nossos cabelos, como  vitaminas B1 e B12, aminoácidos e proteínas!.Cabelo fica super macio, hidratado, com brilho e encorpado (devido as proteínas e aminoácidos) Além disso melhora demais a estrutura dos fios, pois é rica em silício! Tá esperando o quê? Se joga miga!!!

Veja como é simples, rápido e muito barato fazer esse condicionador power:

01 colher de sopa de aveia
100m de água

Como fazer:

Em uma panela ferva a aveia e a água por 2 minutos, espere esfriar e bata bem no liquidificador, já está pronto!!! NÃO PRECISA COAR. Lave os cabelos como de costume, retire o excesso de água e comece a enluvar os cabelos com esse mingau de aveia. Eu deixo no o tempo de enluvar mesmo, tipo: uns 3-4 minutos. Enxague bem e não precisa passar mais nada! O resultado e espetacular! muito brilho e muita macies! Pra quem tem o couro cabeludo oleoso,  não passar no couro cabeludo, somente na extensão dos cabelos. Gente e o melhor de tudo é uma receita de condicionador puro e natural!!! EXCELENTE PRA QUEM FAZ NO POO E QUEM FAZ LO POO!!! Eu estou perdidamente morrendo de amores!!! Eu uso só duas vezes na semana, pois o excesso de proteína pode endurecer os cabelos. Outra coisa, não dá pra reaproveitar...:( gente é um produto natural... se deixar pra passar outro dia, perde nutrientes!

Fiz o vídeo ensinando o passo a passo, é só clicar na imagem abaixo: 



Se gostou, COMPARTILHE!
BJÃOOOOOOO!!!
Postar um comentário