Incrível bebida que acaba com gordura da barriga desintoxica o corpo - Fran Adorno


Incrível bebida que acaba com a gordura da barriga desintoxica o corpo 
Você está na luta para emagrecer? faz regime mais a gordura abdominal insiste em ficar? precisa perder peso urgente? quer diminuir a circunferência da barriga? Já fez todo tipo de dieta e não consegue chegar ao peso desejado?? Se o seu organismo estiver intoxicado ( com muitas toxinas) o emagrecimento será muito lento...

Aqui no blog e no canal do youtube eu estou sempre dando dicas para desintoxicar,  pois a medida que nosso corpo está desintoxicado o emagrecimento acontece a jato!! Só pra você ter noção, nos intoxicamos com muita facilidade, um stress, vida sedentária e alimentos industrializados são os principais carregadores de toxinas!

O coentro, erva que realça o paladar, é bem conhecida na culinária. Riquíssima em nutrientes como a vitamina C, magnésio, cálcio e fosforo vitaminas essas que são responsáveis por proteger nossas células. 

O coentro age no nosso organismo como um poderoso desintoxicante, além disso, regulariza a pressão arterial, controla o colesterol ruim, rico em propriedades anti-inflamatórias que combate até a terrível celulite. A grande vantagem do coentro é o Limoneno, uma substância que age como um hormônio que dificulta o acumulo de gordura localizada na região da barriga. Também é digestivo e elimina os metais pesados.

Como preparar essa poderosa bebida seca barriga:

Você vai precisar de um punhado de coentro fresco, com um ramo de hortelã. Ferva 500 ml de água e faça a infusão (como mostrado no vídeo) deixe por 10 minutos e já está pronto para uso, você pode tomar quente ou gelado. Tome por 15 dias, 3 vezes ao dia, depois dos 15 dias pause (para o organismo não acostumar) a pausa é de 15 dias, depois repita o procedimento. 

Caso você não encontre o coentro fresco (encontra em feiras) você pode está fazendo o chá do coentro encontrado no mercado (seco e desidratado) nesse caso, use 3 colheres de coentro desidratado para 500ml de água.

Fiz o vídeo cheio de informações, clique logo abaixo e confira passo a passo:



Se gostou, COMPARTILHE!
Bjuuu e ficam na paz!
Postar um comentário