Mal cheiro nas axilas? CC? Como Fazer DESODORANTE CASEIRO - Fácil e Saudável - Fran Adorno


Mal cheiro nas axilas? CC? Como Fazer  DESODORANTE CASEIRO - fácil e saudável

Desodorante é um produto que usamos várias vezes ao dia, mas o que nem todo mundo sabe é que o uso continuo de desodorantes convencionais acarretam vários problemas de saúde.
Por exemplo, o pelo encravado (foliculite) até o câncer de mama, isso devido os ingredientes altamente tóxicos, como alumínio e triclosan... sem falar nos parabenos... que é um conservante barato que causam alergias.

O principal ingrediente do desodorante ´(antitranspirante) é o alumínio, isso por que ele é responsável por conter o suor e impedi-lo de sair. Ele é absorvido pelo nosso corpo... gerando toxicidade.

O Triclosan é um agente antibacteriano encontrado nos cremes dentais, maquiagens, cremes de pele, cremes de cabelo, sabonetes.... ele é pesticida e capaz de desenvolver alergias severas.

O câncer tem aumentado assustadoramente, e ninguém para pra pensar... excesso que química no nosso organismo... as células viram mutantes...!!!! falei mais sobre isso no vídeo...

Por isso parei de usar, se existe uma alternativa natural, por que não se adaptar, sim por que é uma questão de adaptação, já que o desodorante caseiro é muito fácil de fazer.

Você vai precisar:

02 colheres de sopa de óleo de coco
01 colher de sopa de azeite de oliva extra virgem
02 colheres de sobremesa de bicarbonato de sódio
01 colher de sobremesa de amido de milho
01 colher de sobremesa de babosa (opcional)
15 gotas de óleo essencial

Como fazer:

Misture todos os ingredientes, até formar uma papinha, caso fique duro, adicione mais babosa ou óleo de coco, caso fique mole, adicione mais amido com bicarbonato.O bicarbonato neutraliza os odores, é bactericida e fungicida, clareia a pele das axilas, o óleo de coco também tem as mesmas propriedade e hidrata. Se você tiver bastante odores, recomendo o óleo essencial de MELALEUCA. Esse desodorante tem duração de até 4 meses, rende muitoooooooooo!!! Em relação a durabilidade no corpo, vária de pessoa pra pessoa, o meu dura 8 horas, eu moro num lugar extremamente quente (Tocantins) e suo bastante. Ele dá conta totalmente do recado!!!! o meu marido usa e ama!!!!

Fiz o vídeo abaixo, cheio de detalhes, confere!!! é só clicar na imagem:



Se gostou, COMPARTILHE!!!
Bjuuuu e muita saúde!!!
Postar um comentário