Como fazer ÓLEO DE BABOSA CASEIRO para ACELERAR O CRESCIMENTO dos cabelos - Fran adorno

29/03/2017
Por Fran Adorno



Como fazer ÓLEO DE BABOSA CASEIRO para ACELERAR O CRESCIMENTO dos cabelos. Quer ter cabelos longos?? quer acelerar o crescimento dos cabelo? como ter cabelos longos? como ter cabelos compridos? óleo de babosa ajuda a acelerar o crescimento dos cabelos, saiba como fazer óleo de babosa para acelerar o crescimento dos cabelos!

Um cabelo bonito e saudável requer cuidados todos os dias... hidratar só fim de semana é pouco, principalmente para quem faz uso de processos químicos. A babosa (Aloe vera) é muito conhecida e usada nos cosméticos, isso devido suas propriedades terapêutica e nutricionais que fazem um bem danado para nosso corpo e para nossa saúde. Tem ação anti-inflamatória, cicatrizante, hidratante, fungicida, possui vitaminas A, B1, B2,B3, B6, mais de 10 minerais e 20 aminoácidos, portanto com o uso do óleo de babosa continuo você vai estar tratando profundamente seus cabelos.

Para fazer o óleo de babosa você vai precisar:

150ml de óleo vegetal (óleo de coco ou azeite de oliva extra virgem)
02 folhas de babosa ( use aquela parte mais grossa)

VEJA AQUI OUTRAS DICAS PARA TRATAR SEU CABELO SEM GASTAR MUITO, receita caseiras que realmente funcionam! clique nos links abaixo

SEU CABELO VAI CRESCER 2 VEZES MAIS RÁPIDO COM ESSE PRODUTO

MEDO DE FICAR CARECA? CABELO CAI MUITO E NÃO CRESCE?

MECHAS NO CABELO EM CASA (SEM QUÍMICA NENHUMA)

CHÁ PODEROSO QUE FAZ CABELO CRESCER ABSURDO

Veja aqui como fazer a receita passo a passo, fiz um vídeo bem curtinho explicando tudo, data de validade e como aplicar nos cabelos... clique logo abaixo:


Bjuuu meus amores!

Comentários via Facebook

0 comentários:

© Fran Adorno – Desenvolvimento com por