FAZ NASCER E CRESCER CABELO FICAR DE CABEÇA PARA BAIXO?? Fran Adorno

23/05/2017
Por Fran Adorno

FAZ NASCER E  CRESCER CABELO FICAR DE CABEÇA PARA BAIXO??
Parece loucura ficar de cabeça para baixo, mais não tem nada de louco, o nome é INVERSÃO CAPILAR! essa técnica consiste em fazer uma boa massagem no couro cabeludo e depois ficar assim "de cabeça para baixo"... crianças adoram isso né...rsrsrsrs  É bem simples e no começo você nem acredita que vai surtir resultados.



Eu pesquisei muito antes de fazer, e como na internet tem muitas opiniões contraditórias, eu fui mais ou menos pela lógica. A massagem é o principal ponto, não pulem essa parte, façam com vontade mesmo... o segredo está aí... Com óleos vegetais, usei óleo de coco, óleo de rícino e meu óleo bomba, falei dele AQUI. Com o cabelo sujo ou limpo (tanto faz) você vai massagear o couro cabeludo, no vídeo eu expliquei como é feita a massagem. Eu demorava cerca de 3 minutos massageando... em seguida eu descansava, sim, dava uma pausa de 15 a 20 minutos...(se você não quiser, não precisa pausar não...) e só depois ficava de cabeça para baixo... nesse momento, eu não massageava...ficava ali só olhando para meus pés...rsrsrrsrsr Se você preferir, pode ficar deitada  ou sentada, faça do jeito que fique mais confortável.



Essa técnica tem que ser feita 7 DIAS SEGUIDOS, depois você dá uma pausa de aproximadamente 30 dias. Durante esses 7 dias, eu lavei o cabelo todos os dias. Vale lembrar, esse processo tem algumas contra-indicações... grávidas, pessoas que tem labirintite, problemas na coluna e quem sofre de pressão alta... devem evitar a técnica.


Fiz o vídeo completo, clique abaixo para ver,



BJUUU

Comentários via Facebook

0 comentários:

© Fran Adorno – Desenvolvimento com por