ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL, COMO FAZER? O QUE COMER?

27/08/2018
Por Fran Adorno


Essa é a pergunta que mais ouço nas redes sociais... Fran o que você comeeee??? você é nutricionista?? Eu, graças a Deus, (em tudo dai graças...) desde muito cedo acordei para essa questão. Com 13 anos era uma adolescente extremamente doente (tinha problemas de asma, gastrite, refluxo, dor na coluna era compulsiva e pesava 96kg... sim era obesa!!!) e foi desde aí que me interessei pela alimentação.

Comecei a estudar uma formula para ter mais saúde, pois o meu maior problema não era nem emagrecer, mas sim, ter uma vida saudável... Descobri que tudo, tudoooooooo que eu comia era errado... aos poucos fui mudando a minha vida e com isso o emagrecimento veio, não foi rápido e muito menos fácil... foi barraaaaaaaa!!! Mais eu sobrevivi pra contar a história!!! kkkkkkk

Nessa busca pela alimentação saudável eu descobri Carolina Sartori, uma nutricionista formada pela Universidade de Brasília UnB e há anos vem ensinando o que é alimentação saudável para as pessoas fazerem as pazes com a comida, divulgando informações baseadas em ciência sem modismo nem terrorismo. Ela desenvolveu um curso top das galáxias que fala tudo sobre como ter uma alimentação saudável, ah Fran mais eu quero é emagrecer... sim, com certeza, com uma alimentação saudável o emagrecimento é certeiro!!!

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS, o curso é completo, você aprende muito sobre alimentação e o melhor de tudo, vai desfrutar de uma alimentação saudável!CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS

O que você aprende com a minha amiga Carolina,




Isso e muito mais você encontra no ebook alimentação saudável!Um produto totalmente digital que você aprende ser saudável no conforto da sua casa! Para adquirir CLIQUE AQUI  faça como eu, compre em 12x!!! é um estudo que vai mudar toda sua vida e da sua família!!! Então não perca tempo!!! CLIQUE AQUI  e tenha uma vida cheia de saúde!


Se gostou, compartilha!

Comentários via Facebook

0 comentários:

INSTAGRAM

INSTAGRAM

© Fran Adorno – Desenvolvimento com por